7.5.12

Wishlist


Ando desejando muitas coisas. Mas escolhi só algumas se não a minha wishlist ia ficar muito grande mas pretendo fazer mais! Nunca vou deixar de desejar alguma coisa e me sentir satisfeita...
Então vamos lá... Ando apaixona por esse óculos igual da Lady Gaga. Eu tenho uma bolsa alexa inspired cinza de moletom e, quero muito a marrom. O tênis de salto mais falado no momento, mais conhecido como sneakers wegde lindo né?!! Um colete de pele fake, pra usar neste inverno. E como eu disse em um post a lita boots esta na minha lista de desejos! Estou apaixona por um shorts de couro. Ando gostando muito de camisas, tanto como jeans como transparente! Meu armário esta pedindo hahaha. 
Ahhh meu aniversário também esta chegando, e fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário