6.5.12

Comprinhas.

Resolvi fazer um post das minhas coisas novas da semana...

Eu queria um colete ai encontrei esse na marisa, é um colete perfecto com pelo na gola acho que vou usar muito ele nesse inverno. Comprei duas t-shirts básicas, uma branca e uma preta para customizar, na preta fiz uma caveira que é toda rasgada nas costas não da pra ver muito bem, mas pretendo postar looks com ela! Na branca eu escrevi "forever young". Também comprei uma regata cinza longuinha na C&A.

Estava procurando um colar de pena, não encontrei e resolvi eu mesma tentar criar um e até que ficou bom. A saia é preta com brilho dourado da For Yett's, que é pra usar mais a noite. Depois de tanto procurar na minha cidade o slipper de glitter achei, ele é da moleca e tem um preço super amigo. E por ultimo um jeans que eu estava precisando da C&A também!! 
As fast fashion estão ficando cada vez melhores, tudo muito lindo.

E comprei alguns cosmético que estava precisando! Todos são da avon menos o batom de embalagem roxa, é da natura, a cor é rosa fabuloso, o outro batom é o shine revolution gloss cor guava, um lapis de olho preto com esfumaçador e, duas mascaras de cílios. 
Estou feliz com as minhas comprinhas! E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário